CONSULTA ONLINE

O Portal Saúde coloca à sua disposição um serviço gratuito de esclarecimento do que é a saúde mental e como a pode melhorar.

  » novo registo
» recuperar password
HOME SOBRE NÓS CONTACTOS ADICIONAR REGISTO
Quinta-feira, 18 de Abril de 2024 | 18 visitantes online
 
  • Pesquisa
  • Pesquisa Avançada
Palavra, frase, empresa  
Actividade *
Localidade *
 

ORTOPEDIA MODERNA, Lda

QUEM SOMOS   PRODUTOS
E SERVIÇOS
  LOCALIZAÇÃO
E CONTACTOS
  RECOMENDAR

 
 
 
Adicione aos Favoritos
 
GALERIA DE IMAGENS

PRODUTOS E SERVIÇOS

Principal actividade: Ortopedia - artigos e aparelhos

Fabrico e comercialização de produtos ortopédicos.

A Ortopedia Moderna, Lda é uma empresa que  foi constituída em 1946, sendo uma das primeiras empresas no ramo ortopédico a ser criada no nosso País.  Acompanhando as novas tecnologias  a nível mundial, orientamos a nossa actividade no fabrico de próteses e ortóteses , conteccionados  nos nossos laboratórios por  Técnicos licenciados em Ortoprotesia. Comercializamos  todos os produtos ortopédicos, como representantes de vários fabricantes quer nacionais quer estrangeiros. 

A Ortopedia Moderna, Lda tem a sede na Travessa da Glória, 28, 1250-118  Lisboa e está representada por  uma filial na Av.ª São Sebastião, 23  7000-767 em Évora.
A 21 de Março de 2007, inaugura as suas novas instalações, com uma área equivalente a  1400 m2, na Rua Luciano Cordeiro,24-A,  onde dispõe de  sala de atendimento ao público, sala de exposição, sala de formação, laboratórios de próteses e ortóteses e uma sala do estudo do pé  equipada com um aparelho baropodómetro electrónico, que permite o alinhamento do corpo bem como das próteses.

Com a empresa em ascensão adquiriu novos técnicos já com curso superior em Ortoprotesia, melhorando ainda mais a capacidade técnica nesta área expandindo-se mais no mercado no âmbito de ajudas técnicas   e de  material hospitalar, com um crescimento contínuo. Neste momento já confeccionamos assentos moldados em espuma de silicone para que os  pacientes de paralisia cerebral tenham uma maior qualidade de vida.

       - Produtos:
- Higiene: Cadeiras de Toilette; Ajudas Técnicas Casa de Banho.

- Mobilidade: Cadeira de Rodas; Trepador de Escadas; Scooters

- Posicionamento: Cadeira de terapia Heidelberger; Sistema de assento Heidelberger; Standing Frame Standard; Standing Frame Implus; Plano Inclinado Gerdi; Plano Inclinado “Schrägverstellbar”; Standing Frame Pediatrico Jumbo; Standing Frame Pediatrico Benni; Sistema Standing Speeedy; Chassi Leonardo; Chassi Galileo; Chassi Quiky; Chassi Mika; Chassi Sunny; Chassi Interior 219 – 260/265; Chassi Interior/ Exterior Delfin; Andarilho Kimi simples/ com sistema hidráulico; Suporte de Cabeça Whitmeye; 

- Conforto: Camas; Poltronas

- Prevenção Anti-Escaras: Almofadas Anti-escara com sistema de Ar; 

- Exame podológico:  Temos um gabinete de estudo diagnóstico e correcção ortopédica de problemas do pé. 

-  Produtos de alta tecnologia “joelho gênio", Braços biónicos Michael Ângelo

A Ortopedia Moderna dispõe de um aparelho inovador que permite efectuar o estudo do Pé, uma avaliação detalhada da interacção pé-solo na dinâmica do passo. Estamos aptos a efectuar este estudo sob receita médica, bem como executar as correções necessárias  a um correcto equilíbrio do pé. Trabalhamos mobilidade conforto – executamos sapatos com compensação à medida 

Trabalham com companhias de seguros;
Liga de amigos do Hospital Dª Estefânia; 
Associação Apela - Associação Portuguesa de Esclerose Lateral Amiotrófica; 
Protocolo com a Acústica Médica.

Representamos as seguintes marcas: Invacare; Rehatec; Juzo; Conform; DJO; Ossur; Ato Form; Proteor; Virmedic; Rech MOTOmed; Orthos; Alreh; Liw


 HORÁRIO - 2ª a 6ª das 9h às 13h e das 14h às 18h | Sábado das 9h-13h