CONSULTA ONLINE

O Portal Saúde coloca à sua disposição um serviço gratuito de esclarecimento do que é a saúde mental e como a pode melhorar.

  » novo registo
» recuperar password
HOME SOBRE NÓS CONTACTOS ADICIONAR REGISTO
Sexta-feira, 19 de Abril de 2024 | 233 visitantes online
 
  • Pesquisa
  • Pesquisa Avançada
Palavra, frase, empresa  
Actividade *
Localidade *
 

Farmácia Baião Santos

QUEM SOMOS   PRODUTOS
E SERVIÇOS
  LOCALIZAÇÃO
E CONTACTOS
  RECOMENDAR

 
 
 
Adicione aos Favoritos
 
GALERIA DE IMAGENS

PRODUTOS E SERVIÇOS

Principal actividade: Farmácias

Disponibilizamos toda uma vasta gama de serviços tais como: dispensa de medicamentos e outros produtos de saúde; determinação de parâmetros (check saúde) - pressão arterial, glicemia, colesterol total, HDL colesterol, LDL colesterol, triglicéridos, ureia, ácido úrico, GPT, hemoglobina, creatinina, PSA - próstata, determinação do I.N.R., gravidez, peso, índice de massa corporal, avaliação de risco cardiovascular; informação saúde; troca de seringas; recolha de radiografias e tinteiros, administração de vacinas e injectáveis; rastreios mensais de audição e podologia; nutrição; dermocosmética; diagnóstico Computorizado da pele, cabelo e fotótipo.
Comercializamos produtos dietéticos, alimentação infantil, puericultura, material ortopédico, produtos de higiene, veterinários e homeopatia.
Serviço gratuito de entrega ao domicílio.
Horário de funcionamento: Segunda-feira a Sábado: 9h-21h; encerra ao Domingo; não encerramos durante o período de almoço. Abertos aos feriados.