logo portal saúde

Sábado, 04 de Abril de 2026
27 visitantes online
Bem-vindo/a, Visitante

Orçamentos

Entrar

Barberia João

Principal actividade: Barber shop

A Barbearia João abriu portas em 2004 e já neste ano com o crescimento expressivo de nossa carteira de clientes, aumentamos a capacidade de demanda, sempre a pensar no melhor para nossos clientes também fomos pioneiros no formato de barbearia vintage em Lisboa, os nossos barbeiros estão sempre atualizados nas novas tendências de moda e beleza internacionais, para assim poder responder melhor a exigência de nossos clientes, hoje já com duas lojas bem localizadas no coração de Lisboa podemos oferecer dois ambientes agradáveis, confortável e familiar, "Servimos bem para servir sempre..."
Produtos e Serviços

Uma barbearia com um formato vintage adequada às necessidades do homem moderno para além de corte de cabelo e da barba oferece uma experiência relaxante num ambiente acolhedor e familiar.

Corte de cabelo a tesoura e máquina, cortes modernos, clássicos e vintage com atenção aos detalhes e seguindo o seu estilo.

Design de barba com corte a máquina e a navalha, alinhamento, disfarce e pintura.

Penteados, madeixas, desfrisagem e descoloração


Visite os nossos dois espaços na Graça:

- Rua da Graça 148,1170-171 Lisboa

- Av. General Roçadas nº83 ,1170-171 Lisboa


Galeria

Barberia João

Rua da Graça 148,
Lisboa
1170-171 Lisboa

Mapa de localização

210 173 875
chamada para rede fixa nacional
933 568 727
chamada para rede móvel nacional
joaocabeleireirodehomens@gmail.com
Website Siga-nos Peça-nos um orçamento